Área livre de spoilers
Novidades bem animadoras na TV a cabo brasileira neste mês de janeiro.
O canal FOX Brasil estará exibindo a segunda temporada de United States of Tara (UST) a partir do dia 17/01/2011.
O que?
Não conhece UST?
Ok, ok, vou fazer um pequeno resumo para você entender o que se passa no seriado.
Dá uma olhada.
Tara (Toni Collette) seria uma típica dona de casa americana, casada há 17 anos com Max Gregson (John Cobertt), mãe de Kate Gregson (Brie Larson) e Marshall Gregson (Keir Gilchrist), não fosse por um pequeno diferencial.
Ela sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) e apresenta quatro personalidades distintas, três e sua personalidade principal.
Na ordem da imagem acima estão (esquerda para a direita) Buck (veterano de guerra), Alice (dona de casa "perfeita"), Tara (personalidade dominante) e T (adolescente de 15 anos).
O seriado gira em torno do dia-a-dia da família lidando com o TDI da mãe e esposa, um marido compreensivo com o transtorno que acomete a esposa, um filho gay super amável (cenas fortes com este garoto - nada baixo astral, hein? Falando de interpretação!) e uma filha literalmente aborrescente mas com seus momentos de lucidez.
Toni Collette põe o seriado no bolso com sua interpretação primorosa, e por incrível que pareça o papel mais carregado é o da personalidade principal. Todas as alters (personalidades alternativas) são extremamente caricatas e qualquer ator de alto nível não teria nenhum problema em interpretá-las, porém o peso que Tara carrega por ter que dividir sua vida com as alters e a bagunça que as mesmas causam ao seu redor cobram muito da interpretação de Toni Collette.
Bem, melhor parar senão daqui a pouco sai um spoiler sem intenção.
Fica a dica, se ainda não conhece, já está na hora. Eu estou aguardando ansiosamente a segunda temporada.
Abaixo um dos pôsteres de divulgação da segunda temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário