Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Momento Baú

Este post vem de uma época remota (11/08/2004), quando eu ainda escrevia no meu diário (podem rir, não me importo).
Comentário sobre o mangá intitulado "Chobits", do estúdio Clamp, que fiz a luz dos meus 17 anos.


"Chobits - Este título é maravilhoso, tudo de bom, um estrondoso sucesso do Clamp.
Publicado no brasil pela JBC, infelizmente chegou ao fim no nº 16, mas foi super bacana. Fui conquistado por Hideki Motosuwa, pela Chi (Elda), pela Freya, enfim, por todos, principalmente pela Kotoko, ela é super fofinha com aquele tamanho de note persocon, mas com uma capacidade muito maior do que os persocons de linha. Mangá muito bem trabalhado que mantém o leitor preso até o fim da leitura. Atendeu a todas as expectativas."
Claro que o Jank-chan de 23 anos não tem do que discordar do Jandir de 17.

Um comentário:

  1. Acho q vc tem muito material e material de qualidade agora tem q ter um tema para abordar... nao seja aleatorio... e tente usar mais o espaco do blog fora isso o conteudo ate agora eh de qualidade ...

    ResponderExcluir